O ano mudou e a Fundação Estudar também vai mudar. Com o objetivo de estarem cada vez mais próximas dos jovens que querem se desenvolver e fazer a diferença no país, a Fundação Estudar e suas marcas – Na Prática e Estudar Fora – têm novidades empolgantes para 2017.

Para começar a entrar neste clima de renovação, a organização inicia um processo de reformulação de sua identidade visual. E quer que você faça parte desse movimento!

O primeiro passo já foi dado: convidamos alguns de nossos parceiros a enviarem propostas de uma nova logomarca para Fundação Estudar – pessoas físicas (especialmente ex-alunos de nossos programas que fazem parte do Núcleo) e pessoas jurídicas (a agência África, que enviou uma proposta pro-bono).

Proposta Logo FE 1 (3)

Proposta Logo FE 2 (2)

Proposta Logo FE 3 (3)

As alternativas recebidas foram pré-selecionadas por uma comissão avaliadora e três foram escolhidas para participar como semi-finalistas nesta votação, aberta a leitores dos portais Na Prática e Estudar Fora. O prazo para o envio do seu voto é até 25 de janeiro (23h59 de Brasília).

Por fim, as duas opções mais votadas serão levadas à avaliação da direção executiva da Fundação Estudar para a escolha da logomarca vencedora. O anúncio do vencedor será feito até o dia 31 de janeiro.

Para participar da votação, basta entrar neste formulário e escolher entre as finalistas. Ajude a Fundação Estudar entrar em 2017 de cara nova!

 

botao-vote-aqui

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: