Um Projeto: Fundação Estudar
jovem negra sorrindo sentada em frente a um notebook

Cervejaria Ambev tem vagas abertas em programa de estágio para universitários negros

Por Suria Barbosa

Programa de Estágio Representa tem oportunidades em diversas cidades do país e não exige experiência, conhecimento técnico ou de língua inglesa. Veja como se inscrever!

A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas para seu o Programa de Estágio Representa, iniciativa voltada exclusivamente para jovens universitários negros. Além de desenvolverem projetos, durante o programa os estagiários fazem um curso de inglês pago pela empresa e contam com mentoria focada em orientar sobre carreira e trabalho.

Para ser elegível, é preciso ser uma pessoa negra e estar no penúltimo ou último ano do ensino superior (bacharelado ou licenciatura são aceitos!). Não é necessário ter conhecimento técnico prévio, experiência profissional, nem saber inglês. O perfil desejado, de acordo com a companhia, é de jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios. As inscrições estão abertas até 14 de agosto e podem ser realizadas pelo site.

Quer saber mais sobre a oportunidade? A profissional Vera Honorato, que entrou na Cervejaria Ambev pelo Representa e hoje é sua responsável, fala sobre o programa e a importância de diversidade no mercado de trabalho em live às 17h de quarta-feira (5). É só acompanhar pelo Instagram da Fundação Estudar!

 

 

Mais sobre o Programa de Estágio Representa

A Cervejaria Ambev conta com vagas nas cidades de: Campinas (SP), Jaguariúna (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Campo Grande (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Anápolis (GO), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Manaus (AM), Aquiraz (CE), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Salvador (BA) e Recife (PE).

As oportunidades do Programa de Estágio Representa se dividem em quatro áreas: Vendas, Centro de Serviços Compartilhados, Supply e Tech. Mas nem todas as áreas estão recrutando em todas as cidades – essa informação você confere durante o cadastro no site.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo