Imersão Gestão Empresarial
Imersão Gestão Empresarial

Quando o tema é gestão empresarial, o leque de atuações é amplo: marketing e vendas, gente e gestão, finanças e operações, por exemplo, são todas partes fundamentais, de um jeito ou de outro, para o crescimento da companhia.

Todas essas áreas de atuação fazem parte do Carreira Na Prática Gestão Empresarial, um curso de decisão de carreira da Fundação Estudar que aproxima jovens da realidade de suas áreas de interesse.

Este é um dos cursos oferecidos pelo Estudar Na Prática, braço de carreira da Fundação Estudar que já impactou 23 mil jovens em mais de 120 cidades brasileiras – e nove a cada 10 participantes recomendam a experiência.

Outra boa notícia? Ele acontece presencialmente em cidades brasileiras e você pode conferir as próximas edições no calendário abaixo, junto com as edições das outras temáticas do curso.

 

Como funciona o Carreira Na Prática

No Carreira Na Práticaque tem diversas outras temáticas, os participantes têm três dias de programação planejada para ajudá-los a decidir e se preparar para a carreira que querem seguir e entender as áreas de atuação. No total, são 24 horas de conteúdo.

Os jovens interessados aprendem mais sobre as oportunidades e o cotidiano através de atividades, visitas guiadas e bate-papos com profissionais e especialistas. O objetivo é esclarecer a cabeça, desmistificar ideias sem base e facilitar a tomada de decisões.

Quem participa

No caso do Carreira Na Prática Gestão Empresarial, as organizações que já participaram do curso no passado deixam clara a diversidade de setores e possibilidades para quem se interessa em uma carreira na área.

Ambev, Google, TV Globo, Kraft Heinz, Natura, BRF, BRF, Burger King, Abril, Cremer, Kroton e Somos Educação, por exemplo, já tomaram parte em edições passadas.

“O Carreira Na Prática Gestão Empresarial me possibilitou quebrar alguns paradigmas sobre a vida profissional e foi um divisor de águas no meu início de carreira”, conta o estudante Thomas Coelho, que participou do curso em 2014.

Outros participantes utilizaram os conhecimentos para empreender em seus próprios negócios, como Lucas de Sá e a Gravetto Alfajor, uma pequena empresa carioca que fundou ainda na universidade.

Quer saber mais sobre como funcionam as áreas tão distintas da gestão empresarial e como é o dia a dia desses profissionais? Participe!

Carreira Na Prática Gestão Empresarial
Inscreva-se aqui!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: