Evento da Fundação Estudar

Quando se fala em agentes de mudança, é impossível não mencionar professores. Em uma organização como a Fundação Estudar, que visa disseminar sua cultura de excelência e alavancar os estudos e carreiras de jovens brasileiros para transformar o Brasil, a afinidade fica ainda mais clara.

É assim que surge a Professores de Impacto, uma nova iniciativa criada para aproximar a organização de professores universitários que estimulam seus alunos a pensar fora da caixa e ir além, seja através de apoio a movimentos e organizações estudantis ou ao longo da formação acadêmica.

O principal objetivo é ampliar o impacto que ambos podem ter para inspirar e capacitar jovens brasileiros e ajudar a desenvolver o país. 

Para participar, é preciso que o professor seja indicado por um aluno ou organização estudantil através de um formulário oficial.

Professores de Impacto: Benefícios

A ideia é promover eventos e palestras em que professores poderão trocar ideias, fazer contatos e, juntos, pensarem sobre o setor e o futuro da educação. Para Miguel Maurício Isoni Filho, professor do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade Presbiteriana Mackenzie envolvido com a Fundação Estudar desde 2015, há também benefícios intangíveis.

“Sou muito grato por ter conhecido a Fundação Estudar, por ter levado um de seus agentes para minha sala de aula e convertido o mindset dos meus alunos”, diz ele, que divulga os cursos presenciais e outros eventos da organização para estudantes. “É uma honra fazer parte dessa rede.”

Baixe o ebook: 8 Mitos Sobre Carreira Em Educação

Como participar

Para participar, é preciso que o professor (de qualquer disciplina ou instituição) seja inscrito por um aluno ou por uma organização estudantil em um formulário oficial.

Organizações estudantis que já participam de outra iniciativa da Fundação Estudar, a plataforma Parceiros de Impacto, ganham pontos extras por indicações e podem trocá-los por benefícios exclusivos.  

Tem um professor marcante e inspirador?
Inscreva-o na Professores de Impacto!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: