Interessados em participar do Marketing Challenge organizado pela Ambev podem se inscrever até 15 de setembro através do site oficial do evento. Sessenta jovens selecionados pela empresa participarão de um fim de semana de desafios temáticos na sede, em São Paulo, e quem se destacar poderá integrar a equipe de marketing da cervejaria, que inclui marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Stella Artois no portfólio.
É a segunda edição do evento, que em 2015 teve mais de 1600 jovens inscritos – e contratou sete deles. Universitários de qualquer curso podem participar, mas é preciso estar no penúltimo ou último ano de faculdade a partir de janeiro de 2017 e morar em São Paulo.
O evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro na capital paulista. Inscreva-se!
Business Intelligence (BI) é um conjunto de estratégias, tecnologias e ferramentas que capacitam as organizações…
O trabalho em equipe é uma necessidade que acompanha os profissionais desde a fase inicial…
Você sabia que a técnica pomodoro promete ajudar quem tem dificuldade em terminar as suas…
A área da Tecnologia da Informação (conhecida popularmente como TI) é uma das que mais…
A Raízen, uma das principais empresas do setor de energia do país, está em busca…
A Fundação Estudar, renomada instituição brasileira dedicada ao desenvolvimento de líderes, realizou com sucesso a…
Deixe um comentário