Um Projeto: Fundação Estudar
Cervejaria da Ambev

Ambev propõe ‘desafio de marketing’ para recrutar novos estagiários

Por Rafael Carvalho

Com evento de dois dias aberto a universitários de qualquer curso, a cervejaria também busca desenvolver habilidades de marketing em todos os participantes; inscrições vão até 15 de setembro

Interessados em participar do Marketing Challenge organizado pela Ambev podem se inscrever até 15 de setembro através do site oficial do evento. Sessenta jovens selecionados pela empresa participarão de um fim de semana de desafios temáticos na sede, em São Paulo, e quem se destacar poderá integrar a equipe de marketing da cervejaria, que inclui marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Stella Artois no portfólio.

É a segunda edição do evento, que em 2015 teve mais de 1600 jovens inscritos – e contratou sete deles. Universitários de qualquer curso podem participar, mas é preciso estar no penúltimo ou último ano de faculdade a partir de janeiro de 2017 e morar em São Paulo.

O evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro na capital paulista. Inscreva-se!


O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo