Começar a carreira é algo marcante para os jovens, que podem conhecer o mercado ainda durante a universidade por meio de estágios ou, depois de formados, assumindo desafios de trabalho em tempo integral.

Os estágios são um bom jeito de universitários exercerem suas habilidades e entenderem como funciona o ambiente de trabalho na prática, além de permitir que o conhecimento de diferentes áreas e ampliar os horizontes e a rede de contatos do estagiário.

Já os programas de trainee são uma das melhores maneira de entrar no mercado efetivamente. Com duração de até dois anos, o processo de trainee costuma estar disponível para jovens recém-formados ou no último ano da graduação. Ao oferecer remuneração acima da média e planos de carreira e desenvolvimento acelerados – incluindo treinamentos, mentoria e acesso diferenciado à liderança –, a empresa busca talentos capazes de crescer internamente e, por isso, é bastante seletiva.

A boa notícia é que, em maio, existem ótimas opções para ambas as categorias. A seguir, selecionamos as melhores oportunidades para quem busca estágios e programas de trainee este mês. Confira:

Clique nos links a seguir para se inscrever nos programas de estágio da Kroton, Kraft Heinz e Itaú e nos programas de trainee da Fundação Estudar e da Unicasa. Aproveite essas oportunidades!

Inscreva-se no curso por e-mail: Segredos para ser aprovado como trainee

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: