Um Projeto: Fundação Estudar
trainee centauro

Trainee Centauro com inscrições abertas para formados e estudantes

Por Suria Barbosa

Programa da empresa incluí diversas iniciativas de desenvolvimento para os profissionais, a fim de formar futuros líderes. Todos os cursos de exatas ou humanas são aceitos! Veja como participar do processo seletivo, aberto até 16 de setembro.

A Centauro está aceitando candidaturas para seu Programa de Trainee, que oferece oportunidades para formados e estudantes de diversos cursos de graduação. Para interessados, as inscrições estão abertas até 16 de setembro, e podem ser realizadas pelo site Trainee Centauro.

Os selecionados passam por um programa que contempla integração – na qual o trainee vivencia a operação de loja, centros de distribuição, SAC e backoffice -, e iniciativas de desenvolvimento, como acompanhamento mensal com equipe, coach e diretores, e treinamentos. Um dos objetivos é preparar o profissional para que assuma, ao final, posições de liderança.

Além disso, os trainees são responsáveis por um projeto que traga impacto ao negócio, da fase de sua concepção à implementação. Nas etapas finais do programa, são direcionados para o setor mais alinhado com seu perfil, seja em operações de lojas, centros de distribuição ou no corporativo da empresa.

Cursos da Fundação Estudar

Pré-requisitos e etapas da seleção do Trainee Centauro 

Podem participar do Trainee Centauro pessoas com ensino superior completo entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, em qualquer curso de graduação de nível bacharelado dentre as áreas de exatas e humanas. Inglês avançado e disponibilidade para morar em outros estados também é um pré-requisito do processo.

Entre onlines e presenciais (em São Paulo), são sete as fases da seleção da Centauro:

  • inscrições (até 16 de setembro);
  • triagem inicial;
  • testes online de lógica, business case e vídeo de apresentação em inglês;
  • entrevista online;
  • dinâmica de grupo presencial;
  • entrevista presencial com RH e líderes e
  • banca final com o CEO e diretoria executiva.

Inscreva-se na oportunidade pelo site Trainee Centauro!

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo