A Tereos, uma das empresas líderes em produção de açúcar, etanol e bioenergia do país, acaba de anunciar a abertura de inscrições para o Jovens Engenheiros, seu programa de aceleração de carreira voltado para engenheiros recém-formados e que tenham interesse em atuar no agronegócio. As inscrições ficam abertas até o dia 17 de agosto.

Com duração de 18 meses, com possibilidade de efetivação, o programa é voltado para profissionais já formados, em início de carreira, que visam desenvolver suas habilidades, adquirir conhecimentos técnicos na prática e construir uma carreira sólida e versátil em uma empresa multinacional referência no setor sucroenergético. 

As vagas são voltadas para moradores das cidades ou entorno de São José do Rio Preto, Olímpia, Barretos, Tanabi, Guaraci, Guaíra, Pitangueiras, e Colina ou para aqueles que tenham disponibilidade de se mudar e residir nessas localidades.

“O Programa Jovens Engenheiros é voltado para profissionais apaixonados pelo campo e pelo agronegócio. Essa iniciativa visa proporcionar uma experiência rica para os engenheiros, que terão uma atuação bastante ativa nas operações de nossas seis unidades. Será uma oportunidade de acelerarem suas carreiras adquirindo habilidades técnicas e, também, de liderança”, explica Everton Carpanezi, diretor de operações agroindustriais da Tereos.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar por meio do link: www.vagas.com.br/v2542977.

Acesse mais vagas de estágio na curadoria do Na Prática

Sobre a Tereos

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com operação em 15 países, mais de 40 unidades industriais e o compromisso de 15.000 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2021/2022, o Grupo obteve um faturamento de € 5,1 bilhões.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: