Getnet, Mobyan e PagoNxt Brasil acabam de lançar o seu mais novo programa de estágio, o Futuro Wow 23. A novidade deste ano é que as três empresas do grupo lançarão seu processo seletivo de maneira integrada, aproveitando o potencial de cada negócio. Ao todo, são 32 vagas, entre oportunidades nas três empresas.

A PagoNxt é um Hub Global de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do Grupo Santander. Getnet Brasil, Mobyan e PagoNxt Brasil fazem parte dessa estrutura global.

O Futuro Wow 23 busca dar oportunidade para desenvolver novos talentos e prepará-los para um mercado de trabalho cada vez mais inovador, desafiador e com alta intersecção entre diferentes negócios. Para participar da seleção, os estudantes podem estar matriculados em qualquer curso do nível superior, com formação prevista a partir de dezembro de 2024.

Durante o processo seletivo, as pessoas candidatas serão direcionadas para uma das empresas, conforme perfil, área escolhida e localização, com as vagas sendo divididas para as áreas de Tecnologia e Operações, Desenvolvimento de Novos Negócios, Produtos, Riscos e Governança Corporativa, Comercial, Finanças, Recursos Humanos, Qualidade e Satisfação de Clientes.

“As três empresas levam para si o espírito da inovação e a busca incansável por facilitar a vida dos nossos clientes todos os dias e, por isso, procuramos por perfis de talentos que tenham mente criativa, sejam questionadores, que queiram vivenciar experiências diversas no mercado em que atuamos e que estimulem novas ideias, projetos e resultados”, afirma Rogério Said, vice-presidente de RH e Qualidade da Getnet.

As pessoas selecionadas terão a possibilidade de trabalho híbrido, duas vezes por semana em home-office e três vezes nos escritórios das empresas a depender das necessidades de cada negócio. O estágio pode ser realizado por até dois anos, com grandes chances de efetivação, um dos principais objetivos propostos pelo programa.

Acesse nossa seleção de vagas de estágio com inscrições abertas em julho

Os benefícios variam de acordo com a empresa, mas incluem:

  • Bolsa Auxílio acima do mercado

  • Vale Transporte

  • Vale Refeição e/ou Alimentação

  • Seguro de Vida

  • Plano de Saúde e Odontológico

  • Day off de aniversário

Para promover o desenvolvimento de cada pessoa estagiária, a metodologia adotada durante o programa de estágio prioriza habilidades comportamentais e técnicas, além de realizar encontros estratégicos com executivos(as) para consolidar a experiência dos estudantes e ampliar as chances de efetivação.

“Nossa missão é contribuir para transformar pessoas e negócios de forma inovadora, segura e eficiente. Nosso programa de estágio é fundamentado nesse objetivo e, para atingi-lo, é essencial contarmos com um time comprometido e interessado em nossos desafios. Oferecemos um ambiente de trabalho saudável e receptivo para todos os colaboradores. É uma ótima oportunidade para quem busca um espaço de desenvolvimento profissional, plural, de respeito e fomento à diversidade”, destaca Said.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de agosto, no site oficial do programa Futuro Wow 23 https://ciadetalentos.com.br/estagiofuturowow2023/.

Sobre a Getnet Brasil

A Getnet, empresa de tecnologia e soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, é líder global em soluções para lojistas, e-commerces, consumidores e empresas de todos os portes. O grupo está presente em mais de 10 países, como Brasil, México, Chile, Argentina, Uruguai, Espanha, Alemanha, entre outros. A empresa oferece simplicidade, rapidez e segurança aos pagamentos físicos e digitais, por meio de serviços de gateway, gerenciamento de riscos, processamento, entre outras soluções, sempre sob os mais elevados padrões de segurança. A Getnet integra o IGPTW (Índice Great Place to Work), em parceria com a B3, e que reconhece as melhores empresas para se trabalhar.

Acesse: 46 sites para encontrar trabalho remoto ou home office

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: