campanha Mês dos Super Poderes

Em novembro deste ano, a Fundação Estudar – organização da qual o portal Na Prática é uma das iniciativas – convida a todos a refletirem sobre superpoderes: habilidades socioemocionais que precisamos ter pra conseguir dar conta do recado especialmente em um cenário de muita aceleração digital e incertezas.

Durante todo o mês, nossos cursos terão descontos relâmpago – é preciso se inscrever pela página para saber das promoções em primeira mão! Além disso, quem comprar, tem acesso à Super Week, uma semana de encontros ao vivo com pessoas de destaque nacional que são referências em seus superpoderes.

Você pode escolher os cursos com base nos superpoderes que quer desenvolver, por exemplo: automotivação, foco, planejamento, atuação em rede, storytelling… São muitas! Também há opção de formações ao vivo ou que você realiza no próprio tempo.

Como vai funcionar a Super Week

Quem comprar cursos da Fundação Estudar em novembro libera acesso à Super Week, que acontecerá entre os dias 7 e 11 de dezembro de 2020. Cada dia, foco em um superpoder com uma personalidade.

Dia 1: Resiliência

Dia 2: Iniciativa

Dia 3: Produtividade

Dia 4: Coragem

Dia 5: Autocompaixão

Confira mais sobre nosso Super Novembro aqui!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: