Um Projeto: Fundação Estudar

Quer fazer seu pitch para experts do Google? Amanhã você pode!

Por Redação, do Na Prática

O Pitch Night acontece em 26/4, no Google Campus São Paulo, e é aberto a qualquer empreendedor que tenha um pitch de 90 segundos (em inglês) preparado

O Google Campus São Paulo, um espaço aberto e gratuito destinado a empreendedores inaugurado em 2016, tem sempre uma agenda cheia de eventos interessantes para quem quer inovar.

Às 19h da próxima quarta-feira, dia 26 de abril, um evento em particular chama atenção: trata-se do Pitch Night, em que qualquer startup pode fazer seu pitch de até 90 segundos – sem slides e em inglês – para experts da empresa.

Em seguida, os ouvintes oferecerão trinta segundos de feedback e insights para que os empreendedores continuem desenvolvendo suas ideias. O auditório também estará aberto ao público, o que também cria uma chance de conhecer novas pessoas e oportunidades.

Para ter seu momento no palco, é preciso chegar cedo e entrar na fila: a ordem é de chegada. Para participar, basta ser um membro do Google Campus (o cadastro é gratuito e pode ser feito online) e se inscrever na página do evento.

Gostou da ideia? Aproveite e leia o textos abaixo para melhorar seu pitch:
3 dicas para apresentar sua ideia a investidores

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo