Os novos padrões (de produção, consumo e interação) e as novas tecnologias estão provocando enormes mudanças nos negócios, nas nossas vidas e no planeta. Como agir nesse contexto de evolução exponencial e surgimento constante de novos modelos?  

É para refletir sobre essa pergunta e antecipar tendências que a Votorantim e seus parceiros realizam a Tech Fair, uma feira de tecnologia com o objetivo apresentar e debater as mudanças que irão impactar nosso futuro. A iniciativa acompanha um esforço da Votorantim em definir os próprios rumos da organização e projetar sua visão para cem anos a frente.

Parte do evento é restrita a funcionários, mas no dia 26 de abril a programação é aberta ao público e trata de temas como tecnologias inteligentes, novos materiais, operações digitais, tecnologias sociais, e recursos energéticos. Como elas surgiram e que mudanças elas já estão provocando nos negócios e na sociedade?

Entre os palestrantes, estão Guilherme Brammer, CEO da WiseWaste, Antônio Henrique Dianin, criador do robô de telepresença R1T1, Beatriz Pedreira, coordenadora do Sonho Brasileiro da Política, e Cloves Carvalho, diretor do Instituto Votorantim. A programação completa pode ser conferida no site da organização.

Ao longo do dia, os visitantes também poderão interagir com protótipos e conhecer projetos desenvolvidos por startups e por empresas referência em inovação.

TECH FAIR
26 de abril, das 10h às 17h
Av. Francisco Matarazzo, 2000, São Paulo, SP
Inscreva-se aqui

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: