duas mulheres conversando

A terceira edição do Inside BTG Pactual está com inscrições abertas. Com objetivo de aumentar a representatividade feminina no mercado financeiro, o programa oferece mentoria para universitárias com foco em aprimorar seu conhecimento técnico, suas possibilidades de atuação e acelerar seu desenvolvimento de carreira.

Além da mentoria com sócias do BTG Pactual, as jovens selecionadas participam de grupos de conversa com diversas áreas, têm acesso a módulos teóricos sobre temas do mercado financeiro, fazem um estágio de um mês, de forma remota, no banco.

Podem participar da seleção para o programa quaisquer alunas matriculadas em universidades. As inscrições podem ser realizadas até 25 de outubro, pelo site Kenoby.

Como funciona o Inside BTG Pactual

Durante o processo seletivo, ainda na fase de inscrições, as candidatas fazem provas online. Depois, passam por dinâmicas. A partir daí, as selecionadas têm acesso a diversos módulos de desenvolvimento, em dezembro, e, no começo de 2021, começam o estágio e mentorias.

Os módulos de desenvolvimento previsto são:

  • Cultura do BTG Pactual;
  • Overview de mercado financeiro;
  • Workshop de autoconhecimento;
  • Macroeconomia;
  • Valuation;
  • Introdução a linguagens de programação.

O programa é desenhado para que estudantes tenham oportunidade de fortalecer sua rede de networking, assim como desenvolver habilidades importantes para a atuação no mercado financeiro.

Inscreva-se até 25 de outubro!

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: