mulher tomando café

A Fundação Estudar lançou um Programa de Aprovação em Processos Seletivos, uma formação preparatória exclusiva que desmistifica as principais fases das seleções. A ideia é que, a partir dela, o candidato esteja mais preparado e consiga encantar os recrutadores, aumentando, assim, sua chance de conseguir a vaga que quer.

Com desconto especial nos primeiros lotes, o programa oferece uma formação autodirigida, com curso, workshop e simulação de testes, feedbacks para currículo e apresentação pessoal. Para saber mais e se inscrever, acesse a página.

O que o Programa de Aprovação em Processos Seletivos inclui

O programa contempla o Curso Online Processos Seletivos da Fundação Estudar: cinco módulos focados nas principais etapas dos recrutamentos.

  • Escolha da empresa
  • Currículo
  • Testes online
  • Dinâmicas
  • Entrevistas

Além disso, também conta com um workshop ao vivo de entrevistas, com seis horas de conteúdo, dicas e práticas de perguntas e respostas, dinâmicas e pitch.

Por fim, ainda contam com uma simulação da etapa de testes. Aqui, o participante também recebe um currículo com os resultados. Além disso, o profissional recebe um feedback de seu currículo e de sua apresentação pessoal. As melhores candidaturas serão recomendadas pela Fundação Estudar para empresas parceiras.

Conheça o programa e inscreva-se por aqui

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: