Um Projeto: Fundação Estudar
Vista panorâmica da cidade de São Paulo

Prefeitura de São Paulo busca startups para programa de mentoria da cidade

Por Redação, do Na Prática

A iniciativa SP Stars inclui uma rede com mais de 300 mentores, quatro eventos presenciais e workshops com especialistas do mercado; inscrições vão até 13/8

A SP Stars, uma iniciativa gratuita da Prefeitura de São Paulo que visa fortalecer o ecossistema de startups da cidade através de um programa de mentoria, está com inscrições abertas para sua segunda edição.

Ao todo, 50 startups serão selecionadas para participar de um ciclo de quatro meses que inclui sessões de mentoria em eventos presenciais e workshops sobre acesso a investimento, growth hacking, vendas, marketing digital e internacionalização, entre outros temas.

Para participar, é preciso que a startup tenha um MVP (Minimum Viable Product), um time dedicado e esteja em fase de validação e/ou venda para clientes.

A rede envolvida no projeto é diversa e inclui fundadores de startups, aceleradoras, investidores, advogados e especialistas em vendas e marketing digital. A ideia é que, além de receber insights valiosos relacionados aos seus negócios, os empreendedores também possam fortalecer suas redes de contatos.

A inscrição é gratuita e pode ser feita online até 13/8. O programa começa pouco depois, em 30/8.

Baixe o ebook: Como é trabalhar em uma Startup? 8 Dicas Para Embarcar Nessa

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora pagando somente R$ 79 com o cupom PROCSEL_20 clicando aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo