Palestra Inbound Sales; mãos segurando gadgets e documentos

A Resultados Digitais, maior empresa de Marketing Digital da América Latina, promove palestra sobre Inbound Sales gratuita, no dia 7 de junho, em São Paulo. “Como se destacar no concorrido Mundo de Vendas” será apresentada por Thiago Gabri, Diretor de Sales Enablement da RD, que abordará temas ligados à carreira e como se destacar no setor.

Para atender o evento é necessário reservar lugar se inscrevendo pelo site, o que garante a chance de participar também do processo seletivo da RD para vendedor da área de Inbound Sales. Assunto que é o foco do evento, Inbound Sales é um modelo de vendas que se baseia no perfil e interesse do consumidor para uma abordagem mais eficiente.

Seleção para a área de Inbound Sales da RD

Após se cadastrar na palestra sobre vendas, os participantes recebem um link por e-mail que dá acesso aos testes de perfil da empresa. Ao completá-los, já estarão incluídos no processo seletivo para ser vendedor na RD, empresa que conta com carteira de mais de 13 mil clientes.

Quem tiver melhor pontuação nas avaliações online será convidado para a próxima etapa. Independentemente do resultado, a RD envia uma devolutiva com a análise do perfil do candidato.

“Como se destacar no concorrido Mundo de Vendas”

Data: 07 de junho (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Digital House

Rua Dr. Cardoso de Melo, 90 – Vila Olímpia (SP)

Inscrições: pelo site

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: