New Law

Últimos dias para garantir participação para a reunião anual New Law “Tecnologia e o Futuro da Humanidade”. Idealizado pelo instituto de mesmo nome, que se dedica a promover discussões sobre tecnologia e inovação nos mais diversos campos do conhecimento (incluindo o Direito), o evento reúne nacionais e internacionais em São Paulo, no dia 27 de março.

Neste ano, estão entre os palestrantes confirmados, o vice-reitor da escola de Direito de Harvard (Harvard Law School), o CEO da Legion Holdings, o diretor da Tencent, sexta maior empresa do mundo de inteligência artificial e o reitor do MIT Sloan School.

Em parceria com a Fundação Estudar, a New Law está oferecendo três ingressos gratuitos para leitores do Na Prática. Os vencedores serão selecionados com base em histórico acadêmico e diversidade, a partir do cadastro por aqui

Programação do evento New Law

Os participantes do New Law devem se credenciar às 8h15. As palestras estão programadas para começar às 9h, e devem ir até às 18h50. O dia começa com uma discussão sobre a Internet das Coisas, que conta com o reitor do MIT e Marcio Macedo, cofundador e vice-presidente da Ava Robotics.

Durante o dia, temas como futuro das empresas, da economia, das ciências, das comunicações, da segurança pública e da política serão tratados. Assim como os efeitos da tecnologia no Direito e o futuro deste campo (essa última com a presidente da Ordem dos Advogados da Inglaterra, Christina Blacklaws).

O dia fecha com a palestra sobre futuro das profissões e globalização, com Renato Cury, presidente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) e David Wilkins, que é o vice-reitor de Harvard Law School.

Serviço

New Law – Annual Meeting – “Tecnologia e o Futuro da Humanidade”

Local: Amcham Brasil (São Paulo – SP)

Data: 27/03/2019

Hora: das 8h15 às 18h50

Participação: concorra aos ingressos gratuitos por aqui, ou compre os seus, por aqui

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: