As Executivas do Amanhã

Inscrições abertas para uma oportunidade com foco em liderança feminina: um programa de mentoria que conecta universitárias com grandes executivas atuantes no mercado. Em sua quinta edição, “As Executivas do Amanhã” conta com mentoras que são profissionais no comando de empresas como IBM, Ipiranga, B3 e FastShop. 

As inscrições são para alunas de qualquer curso superior reconhecido pelo MEC (e de qualquer região do país) e podem ser realizadas pelo site, até o dia 9 de junho. Não são aceitas estudantes de pós-graduação, mas não há requisito de idade para participação.

Promovido pela consultoria de recrutamento e desenvolvimento de altos executivos EXEC, em parceria com a Huddle Brasil, As Executivas do Amanhã busca fomentar liderança feminina. Para isso, o programa seleciona dez estudantes, de qualquer idade, que passarão por sessões de mentoria com as executivas ao longo de três meses – entre agosto e novembro deste ano. Ao final, mentoras e mentoradas participam de um evento de fechamento para confraternização e depoimentos. 

Nesta edição, estão confirmadas entre as 17 mentoras nomes como Luciana Camargo, VP de RH para América Latina da IBM, Luciana Domagala, Diretora de Pessoas e Organização na Ipiranga, Ana Buchaim, diretora de Pessoas, Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da B3 e Marisa Salgado, Diretora Executiva de Gente & Gestão na Fast Shop.

Seleção de “As Executivas do Amanhã”

Após as inscrições online, primeira etapa do processo seletivo, as universitárias realizarão um teste de perfil através da plataforma Huddle Brasil em maio. Enfim, as selecionadas passam para a terceira e última fase, uma entrevista com os sócios da EXEC.

Fundada em 2009, a EXEC oferece serviços customizados para empresas de todos os portes e setores, nas áreas de recrutamento, seleção e desenvolvimento de executivos para alta e média gestão.

Para saber mais, a EXEC disponibiliza um e-book que compila mais informações sobre o programa, que pode ser baixado na página de inscrição.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: