três jovens - dois homens e uma mulher - sorriem e olham para um celular

A Fundação Estudar – organização da qual o portal Na Prática é uma das iniciativas – possui cursos focados em competências socioemocionais, com metodologia prática, focada no aprendizado.

Hoje, o portfólio conta com formações virtuais na modalidade Em Casa (síncronos, ou “ao vivo”): Inteligência Emocional Na Prática, Liderança Completo, Liderança Pocket, Autoconhecimento Na Prática e Aprovação Em Processos Seletivos; e na modalidade Online (assíncronos): Produtividade Na Prática Online, Processos Seletivos Na Prática, Decisão de Carreira Na Prática e Autoconhecimento Online.

Você pode conferir mais sobre todos os cursos e se inscrever por aqui!

Por acreditar em um modelo de impacto onde pessoas com vontade de transformar possam ter acesso ao conteúdo mesmo que não tenham condições financeiras para pagar, a organização, com apoio de parceiros, oferece subsídio de 100% do valor dos cursos para aproximadamente 30% das vagas de cada edição.

As bolsas são concedidas levando em conta os critérios: renda familiar de até 3 salários, interesse e engajamento na proposta do curso e momento de vida.

Para solicitar uma isenção, você pode preencher este formulário até 21 dias antes da edição do curso que quer fazer. O resultado é enviado por e-mail até a semana anterior à formação.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: