A Votorantim S.A., que investe em empresas de diversos segmentos presentes em mais de 400 cidades brasileiras e em 20 países, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020. Na iniciativa, as vagas são na cidade de São Paulo e se dividem entre a holding, o Instituto Votorantim e a Reservas Votorantim, unidade de negócio dedicada à gestão de ativos ambientais.

O programa é direcionado a estudantes que estejam, preferencialmente, nos dois últimos anos da graduação, independentemente do curso que façam. Para as oportunidades de desenvolvimento corporativo, relações com investidores, riscos e na empresa Reservas Votorantim, também é necessário ter inglês avançado.

Interessados podem se inscrever até 11 de outubro pelo site de recrutamento Eureca. “Queremos talentos que tenham postura protagonista e que se sintam motivados com grandes desafios”, destaca Dimitriu Bezerra, coordenador de Desenvolvimento Humano e Organização e responsável pela seleção.

Como é o processo seletivo do estágio da Votorantim S.A.

O recrutamento inclui uma fase online, de inscrição, preenchimento do formulário de fit cultural, realização de um desafio – de acordo com a vaga escolhida – e envio de um vídeo apresentação.

Quem for selecionado participará de um workshop de capacitação com foco exatamente na preparação para o processo seletivo. Nesta fase, os estudantes também terão contato com os gestores diretos das vagas e passarão por entrevistas individuais. “Nossa intenção é de gerar impacto e desenvolvimento para aqueles que passarem pelo nosso processo, mesmo os que não forem selecionados”, afirma Isis Vendramini, analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Segundo a empresa, a seleção será feita às cegas, ou seja, sem levar em conta informações como idade e universidade nas primeiras etapas. Além disso, buscando contemplar diversidade, dentre os selecionados para a segunda etapa, contará com 50% de homens e 50% de mulheres. Inscreva-se até 11 de outubro pelo site.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: