estágio do BTG Pactual

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2020. Com previsão de início em fevereiro do ano que vem, a iniciativa visa recrutar e desenvolver estagiários com interesse no mercado financeiro. Os selecionados ainda participarão de treinamentos de soft e hard skills, além de terem acompanhamento de sócios para potencializar seu aprendizado.

Criada em 1983, hoje a instituição conta com mais de 2.250 colaboradores e atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management, Asset Management e digital. Para participar de seu processo seletivo, o estudante deve se inscrever até 29 de setembro pelo site.

“Acreditamos que a melhor dica é que o candidato estude sobre a história do banco, seus últimos resultados e principalmente nossa cultura e valores”, afirma Felipe Regis, responsável pela área de recrutamento e seleção. E como ele caracteriza a cultura do BTG Pactual? Focada na meritocracia e empreendedorismo.

“Nosso modelo de partnership e estrutura horizontal estimula a troca de ideias, o trabalho em equipe e a integração entre as diferentes áreas”, explica ele. “Essa filosofia rege a área de Recursos Humanos na seleção e desenvolvimento de novos talentos”, conclui.

Quem pode (e como) participar do Programa de Estágio do BTG Pactual 

Entre os pré-requisitos para fazer o estágio do BTG Pactual estão: ser estudante universitário com conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, ter inglês fluente e disponibilidade de estagiar na cidade de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Nesta e nas outras oportunidades da empresa, Pessoas com Deficiências (PCDs) são bem-vindas.

Além disso, o candidato precisa ter “inquietude, energia, gostar de fazer acontecer, ser mão na massa (hands-on) e ter postura/sentimento de dono, principalmente”, destaca Felipe.

A seleção inclui as etapas de inscrição – que pode ser realizada até 29 de setembro pelo site Kenoby -, de testes online, dinâmicas de grupo presenciais em São Paulo e no Rio de Janeiro, bancas com sócios nas mesmas cidades e um feedback final.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: