Embaixadores Estudar 2018

Você se identifica com a missão da Fundação Estudar de causar impacto positivo no Brasil? As inscrições do Programa de Embaixadores Estudar 2018 estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de agosto, pelo site!

A oportunidade é voltada para jovens universitários que queiram aprender muito e se desenvolver pessoal e profissionalmente enquanto contribuem para que o propósito da Estudar alcance mais pessoas.

Os Embaixadores Estudar são os representantes na ponta, que se inspiram nos valores da organização e assumem o sentimento de dono para cumprir dois desafios principais:

  1. Vender os cursos divulgando-os na sua cidade por meios online e presencial e formando parcerias
  2. Disseminar a cultura e a marca da Fundação Estudar por meio da participação e realização de eventos estratégicos

Para isso, o tempo de dedicação é, em média, 12 horas semanais. Além de ser um universitário com muita vontade e resiliência, também é necessário residir em alguma das seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

Benefícios do Programa de Embaixadores Estudar 2018

Quem se torna um Embaixador recebe remuneração de acordo com o seu desempenho nas vendas do curso que acontecerá na sua cidade, e tem chance de ganhar outros bônus. Não só isso: desenvolve capacidade de comunicação, estratégia e marketing e participa do impacto da Fundação Estudar.

Os Embaixadores também fazem networking para potencializar suas oportunidades, seja com a rede da Estudar, ou na sua própria universidade. O acesso aos cursos que acontecem em sua cidade são livres, mas os participantes do programa têm acesso a treinamentos exclusivos e eventos da instituição. Confira mais informações ou inscreva-se pelo site!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: