Um Projeto: Fundação Estudar

Participe de conferência online e gratuita sobre a sociedade pós-COVID-19

Por Suria Barbosa

O médico Drauzio Varella, Ester Sabino, cientista que mapeou o genoma do vírus, e Luiza Helena Trajano, presidente do conselho da Magalu, são alguns dos palestrantes convidados para discutir os efeitos da crise atual.

A BRASA, maior associação de estudantes brasileiros no exterior, está com inscrições abertas para sua primeira conferência global, online e gratuita, a BRASA Global Summit, que acontecerá sábado (25), a partir de 13h30. O evento contará com contará com painéis de especialistas dos setores público, privado e da academia, bate-papos exclusivos, além de oferecer aos participantes a oportunidade de ganhar mentorias e sorteios.

Com tema “O Novo Normal: O Recomeço da Década de 20”, a conferência visa discutir os efeitos a longo prazo da crise atual, derivada da disseminação do novo coronavírus, e o papel dos cidadãos brasileiros no contexto. Os debates se darão em painéis sobre saúde, economia, políticas públicas e empreendedorismo.

Alguns dos painelistas presentes no evento são Ester Sabino, cientista que mapeou o genoma do vírus; o médico Drauzio Varella; o governador do Maranhão, Flávio Dino; Celso Amorim, ex-Ministro das Relações Exteriores; Marcos Lisboa, presidente do Insper; André Esteves, sócio-fundador do BTG-Pactual; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho da Magalu; e Jean Jereissati, CEO da Ambev.

Além disso, durante o evento, a organização arrecadará fundos voltados à distribuição de bolsas de estudos a estudantes diretamente afetados pela pandemia.

Anote na agenda!

BRASA Global Summit

Evento gratuito

Quando: Sábado, 25/04, a partir das 13h30

Onde: inscreva-se pelo site https://www.globalsummit.gobrasa.org

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo