movimento fique em casa

Nós, da Fundação Estudar – organização da qual o Na Prática é uma das iniciativas -, somos a favor de que você #FiqueEmCasa. Por conta disso, lançamos (de home office!), uma jornada de conteúdos para você e seus amigos se desenvolverem de onde estiverem.

Mais do que contribuir com o isolamento social, você pode gerar impacto positivo para o mundo ao seu redor e ainda ganhar benefícios exclusivos com isso. Basta se cadastrar na página do Movimento #FiqueEmCasa e indicar seus amigos. Não se trata de um sorteio, você ganha vantagens a partir do cadastro.

Funciona assim: você insere seu email e compartilha o link gerado com sua rede. A cada amigo que se inscrever pelo seu link, você ganha 1 ponto, sendo que, quanto mais pontos acumula, mais benefícios ganha.

Benefícios por pontuação

Ao se cadastrar:

Todos que se cadastram recebem um convite de acesso ao grupo do Telegram onde compartilhamos conteúdos exclusivos sobre desenvolvimento pessoal e carreira.

Indicando 1 amigo:

Ganha acesso a 1 curso online da Fundação Estudar de sua escolha, entre Autoconhecimento Online, Produtividade Na Prática, Processos Seletivos Na Prática e Decisão de Carreira Na Prática.

Indicando 5 amigos:

Ganha acesso a todos os cursos online da Fundação Estudar, entre Autoconhecimento Online, Produtividade Na Prática, Processos Seletivos Na Prática e Decisão de Carreira Na Prática.

Indicando 10 amigos:

Ganha ingresso para assistir workshops exclusivos de autodesenvolvimento com especialistas.

Indicando 20 amigos:

Ganha revisão do currículo profissional feita por um de nossos mentores.

Indicando 50 amigos:

Ganha 1 curso Em Casa da Fundação Estudar (que acontece ao vivo) de sua escolha, entre Autoconhecimento Em Casa, Inteligência Emocional Em Casa, Liderança Completo Em Casa e Liderança Pocket Em Casa.

As três pessoas que mais indicarem ganham o curso mais imersivo da Fundação Estudar: Facilitação Na Prática.

Saiba mais e participe!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: