Um Projeto: Fundação Estudar
mulher cola notas autoadesivas na parede enquanto outras pessoas sentam ao redor de uma mesa de reuniões

Curso gratuito sobre inovação que dá chance de conseguir vaga em aceleradora aceita inscrições

Por Suria Barbosa

Promovido pela ACE, o curso Innovation Academy prevê aulas com conteúdo prático, resolução de cases e pitch para os sócios. Ao final, alunos com melhor desempenho podem conseguir emprego na aceleradora.

Pensando em contribuir para diminuir a carência de profissionais qualificados no mercado, a aceleradora ACE lança um curso gratuito sobre inovação. Batizado de Innovation Academy, contará com 50 vagas em programa focado em temáticas como metodologias ágeis, transformação digital, empreendedorismo e resolução de problemas. Ao final, os participantes também têm chance de conseguir uma vaga de emprego, caso haja fit com a ACE.

A empresa de inovação, que investe em startups e desenvolve projetos para grandes companhias, selecionará os participantes a partir da inscrição, que pode ser realizada pelo site do curso Innovation Academy até 20 de fevereiro. Para participar, a organizadora recomenda que os profissionais tenham tido experiência com vivências ágeis e startups.

Afinal de contas, o que é uma aceleradora?

Como é o curso Innovation Academy

O programa é inteiramente gratuito e prevê quatro encontros temáticos, aos sábados: Startup Mindset; Inovação Radical; Transformação Digital e Finalização, em que os alunos apresentarão seus trabalhos para os sócios.

Programa de contratação

As aulas contarão com conteúdo ministrado pelo time da ACE, atividades práticas e debates sobre casos reais. No último encontro, do pitch, os estudantes que mais se destacarem podem receber uma proposta de emprego da aceleradora.

Participe preenchendo o formulário online até 20 de fevereiro.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo