mulher cola notas autoadesivas na parede enquanto outras pessoas sentam ao redor de uma mesa de reuniões

Pensando em contribuir para diminuir a carência de profissionais qualificados no mercado, a aceleradora ACE lança um curso gratuito sobre inovação. Batizado de Innovation Academy, contará com 50 vagas em programa focado em temáticas como metodologias ágeis, transformação digital, empreendedorismo e resolução de problemas. Ao final, os participantes também têm chance de conseguir uma vaga de emprego, caso haja fit com a ACE.

A empresa de inovação, que investe em startups e desenvolve projetos para grandes companhias, selecionará os participantes a partir da inscrição, que pode ser realizada pelo site do curso Innovation Academy até 20 de fevereiro. Para participar, a organizadora recomenda que os profissionais tenham tido experiência com vivências ágeis e startups.

Afinal de contas, o que é uma aceleradora?

Como é o curso Innovation Academy

O programa é inteiramente gratuito e prevê quatro encontros temáticos, aos sábados: Startup Mindset; Inovação Radical; Transformação Digital e Finalização, em que os alunos apresentarão seus trabalhos para os sócios.

As aulas contarão com conteúdo ministrado pelo time da ACE, atividades práticas e debates sobre casos reais. No último encontro, do pitch, os estudantes que mais se destacarem podem receber uma proposta de emprego da aceleradora.

Participe preenchendo o formulário online até 20 de fevereiro.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: