executivos sorrindo em palestra

Boa notícia para quem está começando a empreender e busca investimentos (ou conhecimento!) para o seu negócio. Dona do melhor MBA online do mundo segundo o ranking do jornal Financial Times, a espanhola IE Business School traz ao Brasil pela quarta vez seu IE Venture Day, encontro focado no desenvolvimento de startups e seus fundadores. O evento acontece em 8 de abril no auditório do Cubo Coworking, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Funciona assim: qualquer startup que tenha entre 6 meses e 3 anos de existência podem participar. Lá, um júri composto por líderes de indústrias, investidores e venture capitalists, entre outros, estará a postos para ouvir os pitches (apresentações objetivas e rápidas!) dessas startups brasileiras, sondando também para buscar ideias nas quais investir. A melhor ideia escolhida por esse júri ganha uma bolsa de estudos para um curso no campus principal da escola, em Madri, incluindo passagem e hospedagem.

Ainda assim, as outras startups ainda podem fazer brilhar o olho de algum investidor presente e arrematar um aporte financeiro em seu negócio! Ao todo, IE Venture Days já arrecadaram mais de 20 milhões de dólares em investimentos para as startups participantes. 

Pitch: três dicas para apresentar sua ideia a investidores

Além disso, o evento também contará com palestras de brasileiros e convidados internacionais, rodadas de negócios e oportunidades para ampliar a rede de networking

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online. Inscreva-se!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: