As inscrições para o programa de Estágio e Trainee do Grupo Boticário estão abertas! Com o objetivo de atrair pessoas que desejam acelerar seu desenvolvimento profissional e conquistar novas experiências, o programa oferece oportunidades de crescimento em um ambiente inovador e diverso.

Para quem deseja  construir projetos de alto impacto e potencializar seu desenvolvimento, o programa de Trainee é uma oportunidade imperdível. Com uma trilha de desenvolvimento estruturada, mentoria especializada e a possibilidade de contribuir com projetos estratégicos, as pessoas selecionadas  terão a chance de se destacar em uma das maiores empresas do segmento de beleza.

Já para as pessoas interessadas no programa de estágio, que querem colocar a teoria em prática e trilhar uma carreira promissora, o Grupo Boticário oferece oportunidades incríveis. Com a possibilidade de vivenciar a inovação na prática e colaborar em diversos desafios, o programa de Estágio é uma porta de entrada para um futuro profissional brilhante.

Da mesma forma que o programa de Trainee, o programa de Estágio também proporciona flexibilidade em termos de modelo de trabalho, permitindo que os selecionados escolham entre o trabalho remoto, híbrido ou presencial, de acordo com a área de alocação.

Quem pode se inscrever?

Os requisitos variam de acordo com o programa escolhido, mas a diversidade é valorizada, e não importa o curso ou a faculdade cursada.

Para os interessados em participar do Programa Trainee, é necessário ser formado entre os períodos de 01/2019 e 12/2023, com disponibilidade para iniciar em janeiro de 2024. O conhecimento de inglês não é um pré-requisito, e a contratação é feita em regime CLT.

Já para o Programa de Estágio, os candidatos devem estar cursando qualquer área e ter previsão de conclusão a partir de dezembro de 2024. O programa de estágio prevê jornadas de seis horas diárias e oferece os mesmos modelos de trabalho flexíveis.

Benefícios dos programas

Para ambos os programas, Trainee e Estágio, os benefícios oferecidos incluem bolsa auxílio, VR, VA, plano de saúde, gympass, vittude, auxílio home office, entre outros. 

Essa é uma oportunidade única para os jovens que desejam se destacar no mercado de trabalho, desenvolver suas habilidades e fazer parte de uma das maiores empresas de beleza do país . Não perca essa chance de impulsionar sua carreira no Grupo Boticário!

Até quando é possível se inscrever?

As inscrições estão abertas desde o dia 28 de agosto e se estendem até 22 de setembro de 2023. Os interessados podem conferir mais detalhes e se inscrever pelo link

Inscrições para o programa de Trainee e Estágio do Grupo Boticário

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: