Google Campus São Paulo

Até 8 de dezembro, empreendedores interessados em desenvolver suas startups dentro do Google Campus São Paulo podem se inscrever para participar da terceira turma do Programa de Residentes.

Os selecionados poderão utilizar a infraestrutura e o ambiente do coworking do prédio por seis meses para desenvolver seus negócios e envolver-se com a comunidade, além de terem acesso a eventos exclusivos, aos recursos do Google For Entrepreneurs e ao Google Expert Network, que pode render mentorias e reuniões com especialistas da empresa. Tudo é gratuito.

O que o Google Campus procura

As startups precisam ter no mínimo três e no máximo 20 pessoas (se o trabalho for remoto, o número é flexível), ter base no Brasil ou outros países da América Latina e estejam em estágio de crescimento.

O foco atual do programa são ideias que trabalhem com soluções de alto impacto, tecnologias únicas ou modelos de negócios disruptivos.

Soluções mobile, inteligência artificial, machine learning, realidade virtual, cybersecurity e tecnologias para mercados emergentes ganham ainda mais pontos.

O resultado será divulgado em 24 de janeiro de 2018 e as inscrições podem ser feitas online.

Baixe o ebook: Como é trabalhar em uma startup? 8 dicas para embarcar nessa

 

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: