mulher segurando iPad com google aberto

Com o objetivo de ajudar o mercado brasileiro a entender o peso que o celular ganhou na jornada de compra dos consumidores, o Google vai realizar no próximo dia 10 de junho, às 16h, o Mobile Day. 

Assista ao bate-papo do Na Prática com Fabio Coelho, diretor do Google Brasil

Trata-se de um treinamento que acontece simultaneamente em 22 salas de cinema de dez cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Barueri.

Apresentado em formato de documentário com experts do Brasil e do mundo, o Mobile Day é uma chance de colocar o mobile no currículo, especialmente para profissionais de comunicação e marketing que estão começando a carreira. Alguns conceitos serão ilustrados com situações reais de cinco consumidores do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Ao que tudo indica, a tecnologia mobile veio para ficar: hoje, o celular faz muito mais que ligações, trazendo dicas de estabelecimentos próximos, colocando seu negócio no mapa, transformando a busca e te ajuda a escapar dos congestionamentos. E isso não é para poucos: só em outubro de 2014, foram vendidos 7 milhões de smartphones, e nos últimos 18 meses o acesso ao 3G no mundo aumentou 123%.

As pré-inscrições já estão abertas por este site. Os profissionais fazem seu cadastro e recebem a confirmação de sua vaga no evento até o dia 4 de junho.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: