Um Projeto: Fundação Estudar
feira de trabalho

Feira virtual de recrutamento oferece vagas em grandes empresas como Ambev e Murano

Por Redação, do Na Prática

Evento está online 24h por dia até 22 de novembro e inclui estandes de empresas, painel de vagas, jogos de seleção e palestras; a participação é gratuita

Não importa se você está em Manaus, Porto Alegre ou qualquer lugar no meio. Entre 16 e 22 de novembro, a Feira Virtual de Empregabilidade e Empreendedorismo organizada pela UniNorte estará disponível 24 horas por dia numa plataforma online totalmente gratuita.

A simulação de um evento físico inclui stands virtuais para cada participante com informações sobre vagas abertas e sobre a companhia. Para se candidatar aos processos seletivos, basta cadastrar seu currículo uma única vez.

Inscreva-se no Curso por Email: O que ninguém te ensina na hora de fazer um currículo

Além de visitar estandes corporativos virtuais – incluindo um da própria Fundação Estudar –, participantes podem aprender mais sobre empreendedorismo, interagir com recrutadores e assistir palestras pela internet. Também é possível se inscrever em vagas de empresas como Ambev, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Murano, Sebrae, Grupo Simões, entre outras. Vagas novas são atualizadas dia a dia, portanto é recomendável acessar a plataforma com frequência durante a duração da feira.

O Na Prática também marca presença na feira e oferece seus ebooks especiais sobre liderança e desenvolvimento profissional, assim como webinars feitos por especialistas para ajudar no desenvolvimento de jovens profissionais.

Saiba mais no site oficial do evento e aproveite a chance!

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora pagando somente R$ 79 com o cupom PROCSEL_20 clicando aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo