Um Projeto: Fundação Estudar
Cidade de Curitiba

Jovens empreendedores do Paraná podem concorrer a prêmio de R$ 7 mil

Por Redação, do Na Prática

Desafio estadual da Geração Empreendedora premiará negócios em quatro categorias; inscrições vão até 30/10

Empreender exige tempo, foco, conhecimento, dedicação – nada que impeça os brasileiros, é bom lembrar. Segundo uma pesquisa de 2015 da Global Entrepreneurship Monitor, o Brasil é o país mais empreendedor do mundo, e ter o próprio negócio é o terceiro sonho mais citado pelos brasileiros.

O Desafio Paraná da Geração Empreendedora está à procura de alguns desses jovens. Organizado pela Aliança Empreendedora, o concurso tem quatro categorias: ideia de negócio ou negócio com menos de 6 meses de existência, negócios em geral, negócios envolvendo tecnologia e negócios com impacto social.

Baixe o Ebook: 9 grandes dúvidas sobre começar a empreender

Os vencedores de cada categoria ganharão R$ 7 mil em uma cerimônia de premiação marcada para dezembro. Para participar, é preciso morar no estado do Paraná, ter entre 18 e 35 anos e assistir gratuitamente aos 12 episódios da websérie de capacitação “Empreender Modo On”.

As inscrições vão até 30/10 e podem ser feitas através do site oficial

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora com 20% de desconto com o cupom PROCSEL-20 clicando aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo