Grupo de pessoas teclando no laptop
Foto de Fox

Em todo o mundo, existem pelo menos 10 mil carreiras possíves em diversas áreas, segundo pesquisa de Stanford. Trata-se uma inundação de títulos, cargos e job descriptions permitida pelas novas tecnologias. Para quem está estudando, porém, entender essa complexa teia pode ser ainda mais difícil.

Foi pensando nesse desafio que a Fundação Estudar resolver liberar gratuitamente o seu curso Decisão de Carreira Na Prática. O objetivo, segundo a equipe da organização, é que esse passo inicial da vida profissional seja facilitado para milhares de jovens, com disponibilização de certificado e 6 horas de conteúdo.

“A gente percebeu que a Fundação Estudar tinha esse dever de apoiar o jovem em início de carreira”, explica Mihchelle Sarubbi, supervisora de Educação da organização. “Como nós temos o objetivo de apoiar o jovem a longo prazo e acompanhá-los, nada mais justo e lógico do que criarmos uma porta de entrada para eles.”

Inscreva-se no curso aqui!

O que você vai aprender

Nos cinco módulos do Decisão de Carreira Na Prática, o participante refletirá sobre autoconhecimento, investigará seu estilo de trabalho, suas principais influências, habilidades e interesses, e mapeará conexões valiosas que possam ajudar em sua trajetória.

Faça o teste vocacional do Na Prática

“Na hora de fazer minha transição de carreira de modelo pra médica, uma das coisas que mais me ajudou foi tangibilizar meu sonho em pequenas metas e objetivos”, conta Ana Cláudia Michels, uma das palestrantes do curso.”

Sobre isso, a médica diz que o curso ajuda os jovens a entender como desenvolver seu conhecimento de mercado e de diferentes campos de atuação e carreiras pelas quais tenha curiosidade. Ainda há conteúdo sobre ferramentas, de decisão e de desenho de trajetória, que ajudarão o participante a planejar e até avaliar suas próximas experiências profissionais.

Inscreva-se para o curso online Decisão de Carreira Na Prática!

A que o jovem terá acesso?

#1. Conteúdos de referência global para consumir no seu ritmo

Uma curadoria feita por especialistas em educação que inclui materiais de Harvard e Stanford.

#2. Exercícios com ferramentas práticas

Nossa metodologia é muito mão na massa. Queremos que você saia da teoria e aplique o que aprendeu.

#3. Certificado de 6h emitido pela Fundação Estudar

Conteúdos gravados para você assistir quando quiser e momentos ao vivo para interação.

#4. Uma jornada de 21 dias 

Sua experiência começa com autoconhecimento, passa pelo entendimento do mercado e termina com a definição de um plano de carreira.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: