curso de programação da Hike Academy

A Hike Academy está com a seleção aberta para a segunda turma de seu curso de programação. Não há restrições – qualquer um que tenha interesse no tema pode se inscrever. Mas por que “qualquer um” teria interesse nesse aprendizado? A capacidade de programar não é mais um requisito exclusivo apenas para quer carreira em tecnologia. Segundo analistas, essa é a habilidade do futuro: com o tempo, se tornará indispensável para o mercado de trabalho.

Não é necessário ter conhecimento prévio sobre o assunto, a Hike apenas recomenda idade mínima de 13 anos para aproveitar ao máximo o conteúdo, mas não é uma obrigatoriedade. Sua turma atual conta com alunos de 14 a 38 anos e todos conseguem acompanhar a programação com sucesso. As inscrições para a segunda turma estão abertas e podem ser realizadas pelo site, até o dia 13 de maio.

Completamente online, o currículo é dividido em módulos nos quais os estudantes – apelidados de Hikers – constroem projetos, do começo ao fim. Entre as criações finalizadas estão um site, uma calculadora e uma lista de tarefas. A dinâmica baseada na prática, tem motivo: “acreditamos que as pessoas só aprendem de verdade fazendo”, diz a página da academia.

O modelo é self-paced – ou seja: os Hikers podem avançar no ritmo em que quiserem (ou precisarem). E, quando surgirem dúvidas, podem consultar online uma equipe de mentores para orientação.

Para se inscrever na seleção do curso de programação, é preciso realizar um teste de 15 minutos no site da Hike. O curso é pago, mas durante o processo seletivo é possível experimentar gratuitamente o modelo. A Hike Academy também oferece bolsas mediante comprovação de necessidade financeira.  

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: