Jovens fazendo experimentos no Liderança 32h

Num mundo que gira cada vez mais rápido, ser um líder – de equipes ou de si mesmo – é fundamental para quem busca uma carreira de alto impacto em qualquer setor e quer realizar mais.

Esse é o objetivo do Liderança Na Prática 32h, curso presencial de formação de lideranças da Fundação Estudar que busca ajudar jovens a desenvolverem uma atitude de liderança e a agirem na direção de seus objetivos e sonhos.

Este é um dos cursos oferecidos pelo Estudar Na Prática, braço de carreira da Fundação Estudar que já impactou 23 mil jovens em mais de 120 cidades brasileiras – e nove a cada 10 participantes recomendam a experiência.

Interessado? Confira abaixo as datas das próximas edições e inscreva-se! Caso sua cidade não esteja abaixo, verifique o calendário do Liderança Na Prática 16h, versão introdutória do Liderança Na Prática que acontece em diversos outros municípios.

 

Liderança Na Prática 32h: Como funciona

Ao todo, são 32 horas de conteúdo divididas em dois finais de semana. Entre os dois módulos, o participante é convidado a dar seu “salto”: firmar um objetivo e, ao longo do mês, cumpri-lo com aquilo que você aprendeu até então.

Os valores da Fundação Estudar – Sonho Grande, Protagonismo, Execução, Gente Boa, Conhecimento Aplicado, Integridade e Legado – são aplicados ao longo de todo curso na forma de ferramentas e conceitos, além de atividades de autoconhecimento.

Desde 2012, os mais de 5 mil jovens passaram pelo curso reportaram que hoje se sentem mais responsáveis pelas próprias conquistas, têm mais clareza em relação ao seu objetivo e tomam ações para se aproximar de seus sonhos.

“A combinação da prática intensa com conhecimentos aplicáveis e histórias de sucesso gerou uma experiência capaz de mudar meus sonhos e capacidades. Experimentei um novo patamar de execução, confiança, liberdade e continuidade”, afirma Rodrigo Veloso.

Para Andressa Kist, a experiência foi transformadora. “Antes eu sonhava em achar um propósito e me imaginava fazendo algo que desse sentido a minha profissão e aos meu valores, mas tudo não passava de pensamentos e ideias. No curso, encontrei pessoas tão sonhadoras quanto eu. E o melhor: pessoas realizadoras.”

“É como o início de um processo de transformação pessoal que te impulsiona a realizar seu sonho e gera impacto em outras pessoas, que acabam se envolvendo mais e mais”, conclui.

Liderança Na Prática 32h
Inscreva-se!

 

 

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: