Um Projeto: Fundação Estudar
Jovens fazendo experimentos no Liderança 32h

Participe do Liderança Na Prática 32h, nosso curso de formação de liderança!

Por Redação, do Na Prática

Quer desenvolver uma atitude de liderança e agir na direção de seus sonhos e objetivos? Conheça o Liderança Na Prática 32h e aprenda na prática conceitos e ferramentais fundamentais!

Num mundo que gira cada vez mais rápido, ser um líder – de equipes ou de si mesmo – é fundamental para quem busca uma carreira de alto impacto em qualquer setor e quer realizar mais.

Esse é o objetivo do Liderança Na Prática 32h, curso presencial de formação de lideranças da Fundação Estudar que busca ajudar jovens a desenvolverem uma atitude de liderança e a agirem na direção de seus objetivos e sonhos.

Este é um dos cursos oferecidos pelo Estudar Na Prática, braço de carreira da Fundação Estudar que já impactou 23 mil jovens em mais de 120 cidades brasileiras – e nove a cada 10 participantes recomendam a experiência.

Interessado? Confira abaixo as datas das próximas edições e inscreva-se! Caso sua cidade não esteja abaixo, verifique o calendário do Liderança Na Prática 16h, versão introdutória do Liderança Na Prática que acontece em diversos outros municípios.

 

 

Liderança Na Prática 32h: Como funciona

Ao todo, são 32 horas de conteúdo divididas em dois finais de semana. Entre os dois módulos, o participante é convidado a dar seu “salto”: firmar um objetivo e, ao longo do mês, cumpri-lo com aquilo que você aprendeu até então.

Os valores da Fundação Estudar – Sonho Grande, Protagonismo, Execução, Gente Boa, Conhecimento Aplicado, Integridade e Legado – são aplicados ao longo de todo curso na forma de ferramentas e conceitos, além de atividades de autoconhecimento.

Desde 2012, os mais de 5 mil jovens passaram pelo curso reportaram que hoje se sentem mais responsáveis pelas próprias conquistas, têm mais clareza em relação ao seu objetivo e tomam ações para se aproximar de seus sonhos.

“A combinação da prática intensa com conhecimentos aplicáveis e histórias de sucesso gerou uma experiência capaz de mudar meus sonhos e capacidades. Experimentei um novo patamar de execução, confiança, liberdade e continuidade”, afirma Rodrigo Veloso.

Para Andressa Kist, a experiência foi transformadora. “Antes eu sonhava em achar um propósito e me imaginava fazendo algo que desse sentido a minha profissão e aos meu valores, mas tudo não passava de pensamentos e ideias. No curso, encontrei pessoas tão sonhadoras quanto eu. E o melhor: pessoas realizadoras.”

“É como o início de um processo de transformação pessoal que te impulsiona a realizar seu sonho e gera impacto em outras pessoas, que acabam se envolvendo mais e mais”, conclui.

Liderança Na Prática 32h
Inscreva-se!

 

 

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo