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Curso Comunicação Interpessoal Na Prática: sinta-se mais seguro em conversas difíceis e desenvolva o poder de influência

Por Suria Barbosa

Aprimore as suas habilidades de comunicação e sinta mais confiança na sua argumentação com o novo curso da Fundação Estudar: Comunicação Interpessoal Na Prática, que conta com 16 horas de conteúdo e certificado.

Por mais que a hoje possamos contar com mais ferramentas dedicadas à comunicação, ela não deixa de ser uma questão para diversas pessoas e contextos, incluindo o profissional. Uma pesquisa realizada pelo Project Management Institute Brasil (PMI), por exemplo, mostrou que 76% de 300 grandes empresas definem a comunicação interpessoal no ambiente de trabalho como o principal motivo de fracasso para muitas das atividades propostas.

Depois de mapear essa necessidade, a Fundação Estudar lança o curso Comunicação Interpessoal Na Prática, focado em te ajudar a sentir mais confiança em sua argumentação, inclusive em conversas difíceis, e aprimorar suas habilidades de comunicação, até para desenvolver seu poder de influência.

O novo curso é presencial, tem quatro módulos que se dividem em um final de semana, e já está com as inscrições abertas para as primeiras edições. Saiba mais e realize sua pré-inscrição pelo Na Prática!

O que você vai aprender no curso Comunicação Interpessoal Na Prática

A participação inclui coffee break e certificado. No total, são 16 horas de conteúdo em quatro módulos.

Módulo 1 – Confiança

Focado no desenvolvimento de habilidades para interagir com segurança a despeito de qualquer timidez ou introversão. Aqui, aprenda a expor o seu ponto de vista, da reunião à mesa de bar!

Módulo 2 – Compreensão e colaboração

Aprenda a se comunicar de forma estruturada, clara, objetiva e coerente, garantindo entendimento da mensagem principal e a adaptar seu discurso ao interlocutor.

Módulo 3 – Negociação

No terceiro módulo, o curso Comunicação Interpessoal foca na capacidade de argumentações para conclusões ganha-ganha (em que os dois lados se beneficiam).

Módulo 4 – Conversas difíceis

Por fim, sinta-se preparado para lidar com conversas difíceis ou situações de conflito, assim como dar feedbacks.

Ficou interessado? Tudo sobre o curso Comunicação Interpessoal Na Prática aqui!

 

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