BTG Pactual Campus

O BTG Pactual Campus, um minicurso promovido pelo banco de investimentos focado em investment banking, wealth management e global asset management, está com processo seletivo aberto. A iniciativa prevê conteúdo sobre mercado financeiro – aulas sobre corporate lending -, e sobre o dia a dia dos profissionais que nele atuam. Ao final da formação, participantes têm chance de conseguir um estágio de férias na instituição.

As inscrições estão abertas para estudantes universitários do estado de São Paulo até o dia 7 de abril e podem ser realizadas pelo site Kenoby.

Entre os temas abordados dentro de corporate lending (termo em inglês para empréstimo para empresas), estão macroeconomia, análise de empresas, crédito corporativo no Brasil, financiamento de projetos e recuperação de crédito. O programa acontece nos sábados de maio (dias 4, 11, 18 e 25).

Ao final, os participantes realizam uma prova. Seu resultado, somado ao desempenho ao longo do curso, determinarão o grupo chamado “Top 3 Campus”, que será convidado para um estágio de férias na companhia.

O processo de aplicação para o BTG Pactual Campus envolve as inscrições online e a realização de testes. Quem for selecionado nessa primeira etapa, participa de um painel que definirá a turma do curso.

Serviço BTG Pactual Campus

Datas: 04/05, 11/05, 18/05 e 25/05

Local: São Paulo (SP)

Inscrições: até 7 de abril pelo Kenoby

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: