Joice Toyota

Até 3 de dezembro, é possível votar nos finalistas do Prêmio Veja-se, que selecionou agentes de mudança de destaque da sociedade brasileira nas categorias educação, saúde, diversidade, políticas públicas, inovação e cultura. Os critérios utilizados para a seleção dos finalistas foram impacto social, alcance e originalidade de atuação.

Entre os homenageados de 2017, há algumas figuras que você pode conhecer das páginas do NaPrática.org: Isabella Vallejo, consultora que trabalha para melhorar a gestão de hospitais federais e Joice Toyota, cofundadora da ONG Vetor Brasil, que aloca jovens talentos na gestão pública.

Joice faz parte da Líderes Estudar, rede da Fundação Estudar que reúne jovens de alto impacto. Já Isabella faz parte da rede Talentos da Saúde, da Fundação Lemann.

Conheça suas histórias abaixo e inspire-se!

Mudança de carreira: de consultoria estratégica ao setor público

“Não faço isso pela questão financeira, mas para tentar criar algo importante para o Brasil”, diz Joice Toyota. Formada em Engenharia Elétrica, ela decidiu se dedicar à gestão pública e é uma das criadoras do Vetor Brasil. Leia aqui!

Uma consultora que atua para melhorar a saúde pública brasileira

Isabella Vallejo trabalha em conjunto com uma empresa pública para melhorar a gestão de 39 hospitais universitários do país. “Ajudar as pessoas que estão na ponta foi o que mais me encantou”, fala. Leia aqui!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: