Dubai

O concurso de inovação urbana MultiComfort House Student Contest, organizado pela multinacional SaintGobain, é voltado para estudantes de variadas disciplinas que se interessem por criar um ambiente urbano sustentável e inovador. O desafio é fazer o design de um centro comunitário para a cidade de Dubai. Os times vencedores da etapa online podem ganhar prêmios em dinheiro e uma viagem com todas as despesas pagas para a final global, nos Emirados Árabes.
A participação é gratuita. Podem se candidatar estudantes de todas as áreas – sendo que estudantes de arquitetura e engenharia são especialmente encorajados a participar. Os estudantes podem enviar projetos individualmente ou em duplas. O envio do formulário de inscrição deve ser feito pelo site até o dia 1º de março, e o projeto deve ser enviado até o dia 15 de março.
O projeto deve conter um documento em PDF explicando o conceito do design. O documento deve ser em inglês e não pode ultrapassar 30 páginas.
Em alguns países é realizada uma etapa nacional. Para os demais países, como é o caso do Brasil, não há uma seleção nacional e todos os estudantes são convidados a participar da primeira fase, realizada inteiramente online.

Leia também: A sua carreira começa no primeiro dia de faculdade

Premiações 

O projeto premiado deve ressaltar a importância de diferentes dimensões do conforto – térmico, acústico, de qualidade do ar e visual. Os vencedores das etapas nacionais e da etapa online ganharão prêmios em dinheiro e terão todas as despesas pagas para participar da final global, que acontecerá em maio de 2018 em Dubai.
O primeiro prêmio é de 1500 euros; o segundo prêmio é de 1000 euros e o terceiro prêmio é de 750 euros.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: