Um Projeto: Fundação Estudar
Evento Comece no terceiro setor

Quer trabalhar no terceiro setor? Fundação Lemann promove evento gratuito sobre carreira no ramo

Por Suria Barbosa

A Fundação Lemann reúne representantes do terceiro setor com backgrounds diversos – entre eles, seu próprio CEO – para discutir o início de carreira no ramo, incluindo desafios e possibilidades. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se!

A Fundação Lemann abriu as inscrições para evento gratuito sobre carreira no terceiro setor. O Comece no Terceiro Setor: Para Quem Sonha em Transformar reúne cinco palestrantes de diferentes backgrounds para falar sobre o tema no dia 6 de novembro, em São Paulo. A participação é gratuita e aberta para todos, mas é preciso se inscrever com antecedência, já que as vagas são limitadas – o que pode ser feito por aqui.

Segundo a organização realizadora, que atua na área da educação, o objetivo é que os participantes conheçam e se inspirem com as trajetórias de pessoas que já trabalham e transformam no terceiro setor, assim como os desafios da carreira. Além disso, o evento conta com momentos previstos de networking.

Entre os convidados do Comece no Terceiro Setor estão o CEO da Fundação Lemann, Denis Mizne, que também fundou e dirigiu o Instituto Sou da Paz, Leticia Biaggioni, que trabalha na Fundação Lemann, mas já atuou na AIESEC, Instituto Sou da Paz e Instituto Ayrton Senna, Carolina Figueiredo, do Vetor Brasil, João Paulo Brito, da Conectas, e Victor Luiz de Paula Souza, da Renovatio/VerBem.

Serviço Comece no Terceiro Setor

Data e hora: 6 de novembro, das 19h às 21h

Local: Civi-co – Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 – Pinheiros, São Paulo (SP)

Inscrição: garante a vaga. Pelo site.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo