Evento Comece no terceiro setor

A Fundação Lemann abriu as inscrições para evento gratuito sobre carreira no terceiro setor. O Comece no Terceiro Setor: Para Quem Sonha em Transformar reúne cinco palestrantes de diferentes backgrounds para falar sobre o tema no dia 6 de novembro, em São Paulo. A participação é gratuita e aberta para todos, mas é preciso se inscrever com antecedência, já que as vagas são limitadas – o que pode ser feito por aqui.

Segundo a organização realizadora, que atua na área da educação, o objetivo é que os participantes conheçam e se inspirem com as trajetórias de pessoas que já trabalham e transformam no terceiro setor, assim como os desafios da carreira. Além disso, o evento conta com momentos previstos de networking.

Entre os convidados do Comece no Terceiro Setor estão o CEO da Fundação Lemann, Denis Mizne, que também fundou e dirigiu o Instituto Sou da Paz, Leticia Biaggioni, que trabalha na Fundação Lemann, mas já atuou na AIESEC, Instituto Sou da Paz e Instituto Ayrton Senna, Carolina Figueiredo, do Vetor Brasil, João Paulo Brito, da Conectas, e Victor Luiz de Paula Souza, da Renovatio/VerBem.

Serviço Comece no Terceiro Setor

Data e hora: 6 de novembro, das 19h às 21h

Local: Civi-co – Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 – Pinheiros, São Paulo (SP)

Inscrição: garante a vaga. Pelo site.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: