Carreira Na Prática para Engenheiros

Pensa em seguir carreira em Engenharia? Entenda as diferentes trilhas e tome uma decisão profissional mais embasada com o novo curso da Fundação Estudar, Carreira Na Prática para Engenheiros. As vagas são limitadas – a inscrição para as primeiras edições já estão abertas, e podem ser realizadas pelo site.

O processo para participar tem duas etapas, preenchimento de dados e pagamento. Quem finalizar a inscrição até o dia 9 de novembro ainda conta com um desconto de lançamento de 30%: de 300 reais, o curso sai por 210 reais. A taxa de participação dá direito a todo o conteúdo, material de trabalho, coffee breaks e visitas à duas empresas.

Conteúdo do Carreira Na Prática para Engenheiros

Desenhado para ajudar a direcionar jovens no início da vida profissional, como universitários e recém-formados, o Carreira Na Prática para Engenheiros traz conteúdo focado nas possibilidades de atuação no mercado atual, em autoconhecimento e ferramentas para tomada de decisão.

Frente a frente com profissionais formados em Engenharia que atuam em diferentes áreas, o participante conhecerá mais sobre a rotina em cada setor, além de tirar qualquer dúvida sobre a trajetória. No total, são 24 horas de aprendizado divididas em três dias.

Entre as trilhas de carreira para engenheiros abordadas, estão:

  • consultoria;
  • empreendedorismo & tecnologia;
  • mercado financeiro;
  • gestão empresarial e
  • engenharia aplicada.

Saiba tudo sobre o novo curso, confira informações sobre as primeiras edições e inscreva-se por aqui!

 

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: