Florian Bartunek participa de bate-papo Ene Mercado Financeiro

Embora seja o sonho de muitos jovens seguir uma carreira de sucesso no mercado financeiro, nem sempre o ‘caminho das pedras’ para chegar lá é claro. Pensando nisso, o Na Prática realizará dois bate-papos presenciais para orientar quem quer ser bem-sucedido na área. É o seu caso? Entenda a seguir:    

O Bate Papo Ene traz pra você a oportunidade de estar frente a frente com dois grandes nomes do mercado financeiro: Florian Bartunek (CIO da Constellation Investimentos), que estará presente no bate-papo de São Paulo, no dia 1o de março; e Marcelo Barbara (CEO da RB Capital), no bate-papo do Rio de Janeiro, dia 24 de fevereiro.

quero-participar

Em ambas edições do Bate Papo Ene serão abordados os principais aspectos da trajetória do convidado, de forma a motivar e tirar as dúvidas dos jovens, além de orientá-los para as melhores decisões de carreira.

Ficou animado? Increva-se na edição mais próxima de você! Confira:

Bate Papo Ene Mercado Financeiro, Edição São Paulo

com Florian Bartunek, CIO da Constellation Investimentos


Florian-Bartunek

Quando? 1 de março às 18h30
Quanto? Gratuito


Sobre o convidado: Florian Bartunek, CIO e Sócio Fundador da Constellation Investimentos, tornou-se sócio do Banco Pactual em apenas 5 anos no início de sua carreira. Durante os oito anos em que permaneceu no Pactual, Florian foi chefe de research, trader proprietário, responsável pelo asset management e gestor de todos os fundos e portfólios de ações.

Foi um dos fundadores da Utor Asset Management, empresa criada para gerir os recursos do trio de ex-controladores do Banco Garantia: Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, em 1999.

Florian participa desde 2010 da Young Presidents’ Organization (YPO) da escola de negócios de Harvard,  já foi professor do curso de Value Investing no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) e diretor da área internacional da Anbid (Associacao Nacional dos Bancos de Investimento). Também tem atuação destacada no terceiro setor – é vice-presidente da ProA, uma das maiores ONGs ligadas a educação profissional no Brasil, e participa do conselho da Fundação Lemann e da Fundação Estudar. No mundo das artes, é um reconhecido colecionador e membro do conselho do Museu de Arte de São Paulo (MASP).

quero-participar

 

Bate Papo Ene Mercado Financeiro, edição Rio de Janeiro

com Marcelo Barbara, CEO da RB Capital  

logomarca RB Capital
Quando? 24 de fevereiro às 18h30
Quanto? Gratuito


Sobre o convidado: Com graduação e pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcelo Barbara alavancou a carreira no lendário Banco Garantia, de Jorge Paulo Lemann, onde chegou a ser sócio e permaneceu durante dez anos. Com a venda do banco brasileiro para o Credit Suisse, migrou para o banco de investimentos suíço – um dos maiores o mundo – onde ocupou o cargo de diretor do escritório brasileiro por mais seis anos.

Ao sair do Credit Suisse, em 2003, fundou a Lanx Capital Investimentos, que logo tornou-se uma das maiores gestoras do país, com foco em fundos de investimento e private equity. Em 2007, quando a Lanx tornou-se sócia da RB Capital, Barbara tornou-se sócio gestor da empresa e posteriormente CEO. Hoje, a RB Capital é responsável por gerir mais de 3,1 bilhões de reais em ativos.

Barbara também é sócio fundador da Cambuhy Investimentos e um dos fundadores (e membro do conselho) do Instituto ProA, uma organização sem fins lucrativos, que atua na profissionalização e inserção no mercado de alunos de escolas públicas.

quero-participar

 

Se você gostou da proposta dos bate-papos, pode se interessar também pela Ene Mercado Financeiro, conferência de carreiras do Na Prática voltada para o jovem que sonha em trabalhar nesse setor. Saiba mais aqui.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: