Recentemente, o Google lançou no Brasil o Primer, um aplicativo gratuito com lições de negócios e marketing digital e conteúdo em português.
Ao todo são 18 especializações, incluindo construção de marca, marketing digital e engajamento de usuários. As aulas são interativas, divididas em blocos e vem no formato de cards. O material também pode ser utilizado offline.
O objetivo das aulas (que levam cerca de cinco minutos cada) é oferecer informações básicas e ajudar quem quiser entender um pouco mais sobre esse novo mercado e as habilidades que ele exige.
Segundo o Google, o público-alvo do Primer é amplo: “Qualquer um que queira saber mais sobre negócios e marketing digital, de pequenas empresas a profissionais em busca de emprego e gerentes de marca”.
Ainda de acordo com a empresa, o app será constantemente atualizado – e a equipe está aberta a sugestões de novos tópicos.
Inscreva-se no curso por e-mail: Segredos Para Produzir Mais Com As Ferramentas Do Google
Muito se fala sobre quais são as soft skills que os profissionais devem cultivar para…
Em mais um vídeo da nossa série sobre protagonismo feminino em posições de liderança, o…
Em mais um vídeo da nossa série sobre protagonismo feminino em posições de liderança, o…
Depois que nós chegamos ao ensino médio, é comum que passemos a questionar qual será…
Quem gosta de tecnologia costuma dar sinais cedo. Deborah Alves, fundadora da Cuidas e ex-aluna…
Você já ouviu a frase: "Quem falha em planejar, planeja falhar"? Essa máxima não poderia…
Deixe um comentário