Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Hiring Coders, programa de treinamento voltado para desenvolvedores oferecido pela VTEX em parceria com a Gama Academy. Ao todo, o programa irá destinar 10 mil bolsas de estudos e os alunos com melhores resultados poderão concorrer a vagas de emprego na organização e em outras empresas de tecnologia parceiras.

Fique por dentro das melhores oportunidades e dicas de carreira com as nossas Newsletters. Assine!

O prazo para as inscrições é até o dia 11 de junho e não há pré-requisitos de formação para participar – basta ser maior de 18 anos e passar pelo teste de nivelamento. O objetivo é desenvolver profissionais em início de carreira, mas que tenham conhecimentos prévio em lógica e programação. Os selecionados terão dois meses e meio de aulas online e mentoria com profissionais do mercado de e-commerce.

“Na primeira edição do Hiring Coders mais de 2800 alunos receberam a bolsa e queremos ampliar esse número. Trazendo mais diversidade para o mercado e contribuindo não apenas com a nossa expansão, mas principalmente para o futuro do comércio digital”, explica Laiza Iasbech, Head de Programas da VTEX.

Entenda o programa Hiring Coders

O programa acontecerá entre os dias 24 de junho e 29 de agosto, pela plataforma online da Gama Academy. As aulas incluem linguagens JS, Node e VTEX IO, assim como as habilidades comportamentais exigidas pelas empresas.

Além disso, durante o treinamento, os selecionados participarão de lives técnicas com empresas contratantes e professores disponíveis para possíveis dúvidas. Haverá, ainda, mentores da VTEX, aprendizado e certificação em VTEX IO e módulos de negócios e soft skills.

Hiring Coders

  • Quando: 24 de junho a 29 de agosto
  • Inscrições: até 11 de junho neste link.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: