Feira Virtual de Carreiras

Começa nesta segunda-feira (24), a 1ª Feira Virtual de Carreiras, iniciativa realizada pela escola de negócios Ibmec, que traz oportunidades de estágio e emprego para universitários e fprofissionais e se estenderá até o dia 3 de outubro.

Os interessados podem se inscrever diretamente pela plataforma. O evento é aberto e gratuito para alunos e ex-alunos de qualquer instituição de ensino particular ou público, de todo Brasil.

Leia também: Perfil e potencial são mais relevantes do que o currículo em um processo seletivo automatizado

Programação da 1ª Feira Virtual de Carreiras

Formatada digitalmente em 3D, a plataforma conta com diversas seções: Pavilhão, onde ficam os estandes virtuais de cada empresa participante, Painel de Vagas, com lista de oportunidades, Auditório Virtual, onde ocorrem palestras sobre carreira e Central de Carreiras, com conteúdo disponível em vários formatos sobre processos seletivos, mercado de trabalho e autoconhecimento.

De acordo com os organizadores da Feira Virtual de Carreiras, para a primeira edição estão confirmadas as presenças de empresas como UnitedHealth Group, Banco Daycoval, OLX, Vale, Comitê Internacional da Cruz Vermelha, Amil, Optum e Movile, entre outras. De recrutamento e seleção, Cia de Talentos e 99Jobs também participam.

A interação entre empresas e candidatos é realizada por meio de um jogo de seleção. Além disso, os participantes podem entrar em chats e fóruns para contatar representantes das companhias e especialistas em desenvolvimento.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: