Foto de Sharefaith, no Pexels

O Eleva Educação está com inscrições abertas para o Geração Eleva 2022, que vai selecionar talentos que sonham em transformar a educação do Brasil. Voltado para profissionais de todas as áreas, o  programa de trainee vai alocar os selecionados em áreas como tecnologia, inovação, gente, gestão, marketing, responsabilidade social, admissões, expansões, operações e pedagogias.

“A nossa intenção é contar com candidatos de todo o país e das mais diversas formações para ampliar a diversidade dentro do grupo”, diz Vitor Mota, gerente executivo de Gente e Gestão do Eleva. “Com o programa, queremos atrair talentos que possam formar a nossa próxima liderança preparada para estar na linha de frente das transformações que o mundo propõe.”  

Os interessados podem enviar seus dados até o dia 1 de outubro através do site oficial do processo seletivo.

Clique aqui para acessar a página de inscrições do Geração Eleva 2022

Quem pode participar?

O programa de trainee do Eleva Educação é voltado para profissionais com formação prevista entre dezembro de 2018 e julho de 2022.

Conhecimentos específicos como o inglês, por exemplo, não são pré-requisitos para participar do processo seletivo e pessoas de qualquer área podem se inscrever.

Como será o processo seletivo?

O processo seletivo será totalmente online e focado na trajetória do candidato. Informações como sobrenome e formação não serão compartilhadas durante as etapas de entrevista – de modo que isso não se sobressaia nas avaliações.

Além disso, os candidatos contarão suas histórias por meio de um vídeo, mas sem câmera, como se fosse um podcast. A imagem dos participantes, nessa etapa, não é importante e não deve influenciar os resultados.

Os interessados participarão, ainda, de testes de lógica e de língua portuguesa e de entrevistas. Quem decidir seguir para a área pedagógica passará, também, por uma prova de conteúdo na disciplina escolhida.

Benefícios

Com previsão de início das atividades em janeiro de 2022, os trainees terão benefícios como:

  • salário compatível com mercado;
  • plano de saúde e odontológico;
  • vale transporte;
  • participação nos lucros e resultados;
  • clube de descontos exclusivos para colaboradores;
  • participação em um programa de aceleração de carreira. 

Oportunidades além do trainee

Os profissionais inscritos no programa e que não forem selecionados como trainees, ainda poderão ser chamados para trabalhar em outras funções no Eleva Educação em qualquer uma das instituições do grupo. 

“O objetivo é conhecer as pessoas, suas histórias e seus propósitos para que elas sejam direcionadas para a melhor oportunidade dentro do grupo, trazendo assim um maior número de referências para contribuir em nosso processo educacional e ajudando, ao mesmo tempo, no processo de desenvolvimento pessoal e profissional dos selecionados”, explica Vitor.    

Inscreva-se até 1 de outubro

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: