Modelo de currículo para estágio

Embora o currículo seja um documento que segue certos padrões, não é ideal nem aconselhado que ele seja o mesmo em todas as fases da carreira. O modelo currículo para estágio, por exemplo, exige não apenas informações como também formatação diferentes, dependendo das circunstâncias.

Procurando emprego em um setor criativo, talvez valha a pena investir em um documento com layout diferenciado. Ou quem se encontra no início da vida profissional, sem muitas experiências para relatar, pode fazer modificações que valorizem mais seu aprendizado.

No entanto, todos os currículo exigem alguns campos como objetivoexperiências, então procure caprichar nestas partes. Antes de finalizar, não esqueça de revisar para checar se há erros! Alguns são imperdoáveis para os recrutadores, e podem até te tirar da seleção para a vaga.

Se o processo seletivo que você quer participar pede uma carta de apresentação, baixe nosso modelo e tenha a certeza de enviar um documento que será apreciado por quem avalia. Mas, se o requisito é um vídeo de apresentação, siga o nosso guia para gravar um vídeo que vai te ajudar a ser selecionado!

 

Disponibilizamos gratuitamente um modelo de currículo para estágio! Você pode baixar e editar o documento, levando em conta a sua própria trajetória acadêmica e profissional.

Baixe aqui o modelo de currículo para estágio!

Para este modelo, escolhemos as características ideais para quem está se graduando e é iniciante no mercado de trabalho. Foco em seu objetivo, escolha de fonte moderna e valorização da formação.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: