Mãos digitando modelo de currículo criativo

A seriedade no layout do currículo às vezes é opcional. Se você quer se destacar, pode ser uma boa pedida apostar em um modelo de currículo criativo. Há setores e vagas em que isso não só cai bem, como é praticamente um requisito.

Embora pareça que o currículo é um documento em que a única alteração a ser feita ao longo dos anos é a de acrescentar experiências, não é verdade. Além do design, há modificações recomendadas. Quem está no começo da carreira, por exemplo, pode valorizar mais a formação, como fizemos no nosso modelo de currículo para estágio.

Uma coisa é certa: não dá para deixar de fora alguns campos como objetivo e experiências. Não se esqueça esqueça de revisar para checar se há erros antes de finalizar! Algumas falhas são imperdoáveis para os recrutadores, e podem até te tirar da seleção para a vaga.

Se o processo seletivo que você quer participar pede uma carta de apresentação, baixe nosso modelo e tenha a certeza de enviar um documento que será apreciado por quem avalia. Mas, se o requisito é um vídeo de apresentação, siga o nosso guia para gravar um vídeo que vai te ajudar a ser selecionado!

Modelo de currículo criativo

Disponibilizamos gratuitamente um modelo de currículo criativo! Você pode baixar e preencher o documento, levando em conta suas informações, trajetória acadêmica e profissional.

Baixe aqui o modelo de currículo criativo!

Para este modelo, escolhemos um design criativo, porém neutro e elegante. Como ele é editável, nada te impede de acrescentar cores e formas que combinam com sua personalidade e perfil. Capriche!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: