Um Projeto: Fundação Estudar
Mãos digitando modelo de currículo criativo

Modelo de currículo criativo para quem quer se diferenciar também no design; para baixar e preencher!

Por Suria Barbosa

Um currículo criativo definitivamente vai te destacar em relação aos outros candidatos! Aproveite o modelo do Na Prática, que tem um design diferente e elegante - pronto para você baixar e preencher de acordo com sua trajetória.

A seriedade no layout do currículo às vezes é opcional. Se você quer se destacar, pode ser uma boa pedida apostar em um modelo de currículo criativo. Há setores e vagas em que isso não só cai bem, como é praticamente um requisito.

Embora pareça que o currículo é um documento em que a única alteração a ser feita ao longo dos anos é a de acrescentar experiências, não é verdade. Além do design, há modificações recomendadas. Quem está no começo da carreira, por exemplo, pode valorizar mais a formação, como fizemos no nosso modelo de currículo para estágio.

Uma coisa é certa: não dá para deixar de fora alguns campos como objetivo e experiências. Não se esqueça esqueça de revisar para checar se há erros antes de finalizar! Algumas falhas são imperdoáveis para os recrutadores, e podem até te tirar da seleção para a vaga.

Se o processo seletivo que você quer participar pede uma carta de apresentação, baixe nosso modelo e tenha a certeza de enviar um documento que será apreciado por quem avalia. Mas, se o requisito é um vídeo de apresentação, siga o nosso guia para gravar um vídeo que vai te ajudar a ser selecionado!

Modelo de currículo criativo

Disponibilizamos gratuitamente um modelo de currículo criativo! Você pode baixar e preencher o documento, levando em conta suas informações, trajetória acadêmica e profissional.

Baixe aqui o modelo de currículo criativo!

Para este modelo, escolhemos um design criativo, porém neutro e elegante. Como ele é editável, nada te impede de acrescentar cores e formas que combinam com sua personalidade e perfil. Capriche!

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora pagando somente R$ 79 com o cupom PROCSEL_20 clicando aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo