As inscrições para o ASPIRE 2024 já estão abertas. Este evento de recrutamento internacional, voltado exclusivamente para mulheres, promete uma experiência única em consultoria, cultura do BCG e resolução de problemas. A ideia, segundo a organização, é ajudar a formar as novas lideranças femininas do setor.

Inscreva-se aqui no Aspire 2024

Edição especial

Para esta edição especial, estamos levando brasileiras talentosas para participar de um workshop em Barcelona, Espanha. Durante os dias 15 a 17 de maio, as selecionadas terão a oportunidade de mergulhar em um programa de eventos de três dias, repleto de atividades enriquecedoras.

O ASPIRE 2024 oferece uma série de eventos, incluindo painéis de discussão, experiências de trabalho de casos reais e atividades extras projetadas para facilitar conexões e networking. 

Além disso, as participantes terão a chance de conhecer mais sobre a cultura do BCG e se envolver em estudos de casos inspiradores.

Este workshop é destinado a estudantes universitárias de graduação, mestrado, doutorado ou recém-formadas que desejam impulsionar suas carreiras na consultoria e se destacar no mercado de trabalho.

Inscreva-se

Não perca essa oportunidade de transformar o seu futuro! O prazo final para envio das informações é 10 de março

Inscreva-se agora e faça parte do ASPIRE 2024, uma jornada única de aprendizado e crescimento profissional.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: