Um Projeto: Fundação Estudar
Evento da 500 Startups

Programa de aceleração da 500 Startups está com inscrições abertas

Por Redação, do Na Prática

Programa dura quatro meses e acontece em São Francisco, nos EUA. Saiba quais são os critérios e inscreva-se até 19/01

A 500 Startups, uma das maiores aceleradores e fundos de investimentos do mundo – são mais de 1800, 42 deles no Brasil – está com inscrições abertas para o 500 Seed, seu programa de aceleração para startups em estágio inicial de investimento.

Ao todo, são quatro meses em São Francisco. As startups selecionadas – que podem atuar em diversos segmentos, de e-commerce à cibersegurança, e em qualquer lugar – terão acesso a mentoria, espaço de trabalho e uma grande rede de investidores, parceiros e fundadores, além de ganharem investimentos de US$ 150 mil.

É preciso oferecer 6% do negócio em troca e pagar uma taxa de US$ 37,5 mil, que pode ser subtraída do investimento. Interessados podem se inscrever até 19/01 pelo link oficial.

Leia também: Um raio-x das startups brasileiras: como estão distribuídas e em que áreas atuam

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora com 20% de desconto com o cupom PROCSEL-20 clicando aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo